segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Here comes the sun!!!

...e eu digo está tudo bem!!!

Praça 29 de março
E o sol chegou em Curitiba, graças a Deus!!!!
Gente vcs não sabem a alegria de sentir um solzinho depois de vários dias cinzas e de frio!!!
E o sol traz muitas boas energias e alegrias, com certeza!!

Hoje estou bem mais tranquila em relação a essa ansiedade e espera do bebê, acho que temos que ter fé, porque tb não adianta se desesperar, só vai piorar as coisas não é mesmo? Vou ao médico e vou perguntar tudinho pra ele, pode deixar!!!

Hoje é mêsversário de casório!!! Fazemos três anos e onze meses, falta só um mês para os quatro anos, e estamos muito felizes!!!

Beijos pra vcs e boa semana!!


The Beatles - Here Comes The Sun by morrisday

7 comentários:

  1. Oi Mércia,

    Ví o teu blog no Blog da Paulinha...mt prazer..

    Essa ansiedade só falta deixar a gente doida...mas é assim mesmo!!
    Que a sua espera não seja longa...e que logo, logo, vc seja a promovida a sessão de "grávidas!"

    ResponderExcluir
  2. Ah aqui tb o frio diminuiu... mais falta chover... nossa ta muito seco credo... bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que o sol chegou aqui em curitiba né? Eu não aguentava mais o frio!
    E que lindo que é seu cachorro! AMO cachorros! Tenho 2 shih tzus!

    ResponderExcluir
  4. Vc viu amiga, qtas coisas legais nesse evento?só faltou conhecer pessoalmente amigas do blogsfera q eu tanqto queria...
    Aproveitei mtoo e q ótimo vc ter gostado da foto..

    Qto ao post amiga, isso ai força na peruca nos treinos e amenizar a ansiedade...

    bjinhus bem ferteis

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!
    Ahhhh, o sol também me contagia... É uma energia inexplicável, né? Renova mesmo...
    Fico feliz com a sua serenidade. Vou tentar me espelhar nela! rs...
    E, claro: PARABÉNS pelo mesversário de casamento! Quem sabe na comemoração do mês que vem vc não tenha uma BIG NEWS para o maridão, hein? Mas, independente de qualquer coisa, o importante é que vcs sejam cada mais cúmplices e felizes!
    Beijos,

    (Ah, amei a trilha sonora!!! rs...)

    ResponderExcluir
  6. Oi !
    Sol aiii Sol! Aqui onde moro o sol aparece mas ainda ta friozinho, to com tantas saudades do calor! rsrs
    Que bom que nao ta ansiosa.. tb queria estar assim!
    Parabens pelo mesversario! Vamos torcer para que no aniversario vc tenha um presente especial!

    Bjnhus

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa to feliz da vida com o sol tb!!!!
    Saio de casa e deixo tudo aberto!! Que delícia!!!

    Que bom te ver mais tranquila! Quero saber novidades da consulta!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!