sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tudo de novo!

E daí que a monstra veio no fim de semana passado, e eu fiquei mega pra baixo, queria desistir de tudo e dar um tempo...mas passou... e agora vamos começando tudo de novo, devagarinho...não estou um poço de animação, mas tb não estou desanimada, diria que estou indo conforme a onda...
O médico manteve o procedimento do mês passado, progesterona, clexane,  e ultrassom seriada (isso dá preguiça, rsrs) e nós vamos seguindo, fazendo tudo o que ele pede, e esperando!

Gostaria de dar os parabéns para a Angela, pelo nascimento do Davi, lá nos EUA!! Que Deus ilumine vcs sempre, com muita paz, saúde e muitas felicidades!!!

Beijos para todas e bom fim de semana!!

Dizem as lendas dos origamis que se fizermos mil dobraduras
desse pássaros alcançamos um pedido, será que terei que dobrar mil??? rsrsrs

7 comentários:

  1. Oi! tô chegando agora por aqui!
    Também tô nessa vida de pré grávida e tô contigo nessa montanha russa! rsrs

    torcendo por nós!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga querida!
    Desanima não anjo! É dificil, e sei, mas temos que ter forças e esperanças para um novo ciclo!
    Deus sabe que faz né?
    BJokas amiga e nada de desanimar hein!? Torço muito pra que seu positivo venha loguinho!
    Bjos! ;)

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, não desanimar e seguir em frente!
    Boa sorte nesse novo ciclo.
    Bom findi.
    Bju.

    ResponderExcluir
  4. Flor, me ensina a fazer isso então que vou fazer dois mil pássaros hahahaha
    Sei que é dificil, mais nao desanima, bola pra frente!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Pois é, faço das palavras da Maya as minhas.
    Se prepare, leia bastante, prepare seu corpo. Se ainda não toma Ác. Fólico comece e tomar e se prepare, nosso Deus não emora, Ele capricha!

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei os passaros acima.
    Esta obra é pendurada ou é de pé sobre algo?
    Você gostaria de vendê-la?
    Aguardo retorno.
    megartgerhardt@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!