quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tanta coisa!!

Oi Amigas!
Nossa, tanta coisa aconteceu nos últimos dias... É como falei pra vcs, estamos muito, muito felizes, mas a ficha demora demais pra cair, tem hora que nem acredito que conseguimos!!

Por enquanto só contamos para a família, resolvemos esperar até fazer a primeira ultra, que é amanhã, para podermos contar pra todo mundo!
Na sexta passada colocamos as cartinhas para a familia no correio e mandamos pra todo mundo por sedex 10 para chegar na mesma hora, mas a supresa funcionou mesmo só com a minha cunhada, que me ligou às 10 em ponto, e minha sogra que demorou um pouquinho para ler pq esperou meu sogro chegar de um trabalho. A minha irmã nem viu que recebeu, já que ficou na portaria, daí tive que ligar e contar, e ela viu depois, mas mesmo assim foi lindo!!!
Cada reação foi de um jeito, minha cunhada só pulava de alegria, minha sogra e sogro só choravam, meu pai ficou bem feliz, minha irmã ficou mais tranquila e meu irmão ficou fazendo piadinha, meus cunhadinhos, irmãos do Andre, ficaram bem alegres tb!! Nós é que ficamos mais ansiosos, porque ficávamos esperando as pessoas ligarem, mas valeu pela surpresa!!
Contamos pessoalmente para minha prima e seu marido, que estiveram aqui no feriado! Haja emoção!!
Olhem a foto da cartinha aí embaixo:


Sintomas:
Estou com muitas dores no seios, essa noite nem consegui dormir de bruços, e de vez enquando uma dor na lombar, que no sábado me deixou louca, só passou depois que tirei uma sonequinha! Por falar em sono, ele me pegou de vez, estou bem mais cansada, e quero dormir mais cedo, morro de sono à tarde tb!! Enjôos eu ainda não senti, só náusea no sábado porque acho que exagerei no almoço, e um pouco de azia!
Estou com mais apetite para comida de sal, não estou com muita vontade de doce, e estou tentando comer de três em três horas!

Nosso primeiro presentinho foi dado pela Amiga Maya, nos encontramos na segunda feira e ela tá com uma barriga linda, da Júlia! Olhem só que coisinha mais fofa e delicada, bem neutro!!


Amanhã faremos a primeira ultra, como falei lá em cima, mas não deve dar para ver nada, só o saquinho gestacional e se foi bem implantado!! O coração de mãe tem ser forte demais, é muita preocupação!!!

Fiquei muito feliz com a noticia da gravidez da Carol e da Angel, para as quais eu torcia muito, parabéns meninas!!!

Gostaria de agradecer a cada uma de vcs que torceu por mim e pelos recadinhos tão carinhosos, fiquei muito emocionada, de verdade, pelo amizade que construimos aqui!!
Um beijo!

9 comentários:

  1. Que delícia Mercia! Lindo o presentinho! Que legal que vai fazer o ultra amanhã! Acho que já vai dar ouvir o coraçãozinho! Dizem que é uma grande emoção! Depois conta para gente!
    bjnhus

    ResponderExcluir
  2. Aiiinn que deliciaaaaa!!!Essa alegria é contagianteee!!
    Venha contar como foi depois!!
    Bjokaaas

    ResponderExcluir
  3. Que legal a ideia da carta... depois posta o q vc escreveu...
    Não esquece de levar DVD pra gravar a ultra...
    Nossa como é bom te ver tão feliz!!! Te acompanhei desde o começo... é bom ver as coisas andando...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da carta, que legal! Com certeza a família adorou a surpresa!
    O sono bate mesmo, principalmente nesse primeiro trimestre. Aproveita!! Ah, lembrei que eu também achei que "de repente", os doces ficaram muito doces... Depois passa!
    E que máximo a primeira ultra, vc vai ouvir o coraçãozinho e ver o baby, um pontinho pulsante!! Que emoção!
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa boa tudo isso!
    A ficha parece que vai caindo aos poucos né?
    Depois da ultra não tem jeito, não tem como, a ficha vai estar ali, pulsando no monitor!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que gostoso compartilhar a notícia com a família e amigos, eu e meu marido tb contamos da gravidez assim que descobrimos...
    Eu sentia muito sono tb, e o que me assustou foram meus pés de pata que apareceram logo no ínicio da gravidez, a coluna tb doeu um pouco, a minha médica disse que a coluna da grávida muda muito na gravidez, lembra de SEMPRE sentar com a lombar bem apoiada...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!Felicidades e saúde para vc e seu bebê! Estou aqui procurando dicas porque em 2011 serei uma "tentante" e confesso sentir um pouco de ansiedade com a chegada dos 30 anos.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amigaaa adorei te ver segunda!!!
    A cartinha ficou linda, amei o carrinho!!!
    To louca pra saber da ultra! Vou te ligar amanhã!
    Vamos nos divertir mto no sábado!
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela sua gravidez! Eu vi tanta gente comentando de vc por ai mas nao sabia onde te achar!
    Te desejo uma gravidez cheia de saude, de paz e felicidades!!

    Um gde abraco

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!