domingo, 13 de março de 2011

Semana com amigos especiais!!

Ei pessoal!!
Já queria ter feito este post, mas tava uma correria por aqui, que acabei adiando!!
Nosso carnaval foi ótimo, ficamos aqui em Curitiba e recebemos os amigos Mari e Lucas, que vieram de Brasília para ver o Luquinhas na minha barriga e passar com a gente momentos bem legais!! Aproveitamos muito e matamos as saudades desses amigos tão especiais!!


E a tia Mari encheu o Lucas de mimos, cada coisa mais fofa que a outra: roupinha do galo, paninhos, tênis vermelho, body eleito presidente e uma mala liiiiiinda da BL Baby, coisa mais chique do Mundoooo, amei, amei e amei!!
Até a mamãe ganhou presente, uma blusa linda escrito It's a Boy!!!!


Lembram do casamento que fomos semana passada? A barriga ficou linda no vestido de festa:


Na quinta passada fiz a ecografia morfológica, gente que coisa mais linda do mundo, todos os detalhes do Lucas, que fofo!! E ele tem um rostinho tão lindo!! E está enooorme, mede 27 cm e pesa 501 gramas, que bezerrinho!! Suas medidas correspondem a uma semana e meia na frente, meu gotoso!!! Assim que der, vamos editar o video e coloco aqui!

Essa semana será curtinha, porque viajamos de férias na quinta feira, e vamos aproveitar para comprar coisinhas lindas para o enxoval do Lucas!! Até lá, temos instalação do papel de parede e consulta com Dr. Gineco!

Amanhã nasce o Dudu, filho de um casal muito especial, a Li e o Gu! Estamos na maior expectativa e torcendo muito para que dê tudo certo, e que o Dudu venha com muita saúde para o nosso mundo!!

Beijos a todos!

14 comentários:

  1. É tão bom receber amigos ne..
    Vc ficou linda mesmo no vestido....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá linda a barriguinha amiga!!!!

    BJS!

    ResponderExcluir
  3. Mercia!! Quanta coisa...rs. Bom, é maravilhoso rever quem a gente ama, mesmo que por pouco tempo. Dá uma alegria, uma satisfação né?! Lindos os presentes... amei os papatinhos (sou vidrada em papatinho..rsrs). Quanto ao vestido, ficou perfeito.. Também tive que usar vestido de festa em 4 casamentos durante a gestação... não foi fácil achar, pq os últimos foram com barriga de 7 meses...rs.. mas deu pro gasto. Mas vc ficou perfeita!!! Quanto à eco, que maravilha quando tudo está bem!!! A gente baba muito, né?! Vou ficar esperando pra ver o vídeo aqui... e quanto à viagem de férias: aproveite muuuuuuuuuuuito!!! Que Deus cuide de vcs e que vcs curtam bastante esse descanso!! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a barriguinha no vestido.
    Boa semana.
    Bju.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vc está cada dia mais linda!!


    Ótima semana pra vcs!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mercia,
    primeiro gostaria de agradecer o recadinho lá no meu blog!!! Obrigada!!!

    Agora, vamos ao seu post.. Menina, ameiiii essa bolsa que o Luquinha ganhou (linda demaisss), o body do presidente e a camiseta it´s a boy são divertidas!!! Vc está linda grávida, agora as fotos ficam bem legais com a barriguinha pontudinha, né? Encontrar amigos queridos sempre é gostoso e matamos a saudade!!!

    bjoss e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Não só a barriga, vc ficou linda!!!
    Tem selinhos lá no meu Blog pra vc, passa lá...
    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Wow, o Lucas tá grande mesmo! Como dizia meu GO, tá do tamanho de uma picanha gordinha! hahaha Coisa linda! Depois quero ver o rostinho dele no vídeo! É incrível como conseguimos ver todos os detalhes nesses exames, né? Cada um que eu fazia, voltava encantada, doida, apaixonada! :P

    Você ficou linda demais nesse vestido! Ai, deu até saudades da minha barriga! rss

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mercia, vc ficou linda no vestido de festa, e os mimos do Lucas são lindos, a Alice tb é Atleticana, igual o pai, acredita que saiu da maternidade vestido macação do galo?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que gravidinha mais Linda! Seu blog esta muito fofo!
    Saudades...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Nooooooooossa, como vc está linda, aliás, como vc é linda1

    Só tinha te visto pela foto do avatar, mas vc é mais linda ainda que a foto do avatar, e a gravidez te deuum brilho todo purpurinado!

    Beijos nossos

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  12. Mércia, se o Joli é ciumentinho e agarrado assim a vocês, é bom prepará-lo para a chegada do bebê! Deixe que ele cheire as roupinhas, que conheça o quartinho, dê muito carinho... ele vai estranhar, com certeza, mas um dia se acostuma! Acho que quando os bebês começarem a brincar com esses nossos filhos-peludos-mimados, todo ressentimento desaparecerá! haha

    Beijos grandes e bom dia!

    ResponderExcluir
  13. ficou lindaaaaaaaaaaaaaaa no vestido de festa!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!