sábado, 25 de junho de 2011

Pequenas (grandes) felicidades da minha semana!

Ritinha, querida! Sei que hoje não é sexta mas preciso postar as pequenas felicidades da minha semana, please!! Ontem não deu tempo!!!

Então vamos lá, a melhor semana dos últimos meses, com certeza!
felicidade master 1: chegar na UTI e ver meu filhote respirando sem oxigênio, e para sempre!
- ouvir a enfermeira dizer: tragam roupinhas amanhã ele sai da incubadora!
- ver o filhote com as roupinhas, que foram cuidadas com tanto carinho!
- ver o bebê no tão sonhado bercinho! Aquele que ficava olhando, e pensando, será que algum dia chegaremos lá?!
- receber pelo correio um carinho de uma amiga de blog, a Aline, que enviou roupinhas tão lindas para Luquinhas! Amei querida!
- receber mais roupinhas lindas! Agora dos amigos de Brasilia, Marcel e Flávia!
- felicidade master 2: Lucas mamar no peito, pela primeira vez! Indescritível, quase explodi de emoção!
- sentir o cheirinho e barulhinho do bebê no peito!
- receber o convite de formatura do meu sobrinho lindo, Arthur! Me emocionei de verdade!
- ver Luquinhas curtindo o colinho dos avós Mary e Zá!

É isso, uma semana muito emocionante, inesquecível! Luquinhas faz parte de quase todas as felicidades!!

Não se esqueçam de fazer a listinha de vcs também, é só ir ao blog da Rita e ver as instruções direitinho!!

Beijos a todos e muito obrigada pelo carinho!

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa são algumas de muiiiiiiiitas alegrias que o luquinhas vai te dar..
    sejam felizes sempre!
    Muiiita saudeee!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. querida!!!
    só agora vi esse post e o que vc colocou antes, estou tão emocionada!!!!! Quantas vitórias!!!!

    Luquinhas enchendo a blogosfera de orgulho e confiança de que tudo DÁ CERTO MESMO!

    Estou torcendo mto forte pra essa fase de hospital acabar LOGO, ansiosíssima pra ler o teu post anunciando a vida dele pra casa!

    ai, ai, que emoção!

    beijos enormes nossos!

    ResponderExcluir
  4. Mérciaaaaaaaaa...mas que noticias mais,mto mais que maravilhosas!!

    Sinto sua vitória como minha vitória..estou sentindo uma felicidade aqui indescritível

    Parabeens..vc merece essas e mto mais felicidades
    Que Deus abençõe sua família, dando mta, mtaa saude..

    Parabeeeens.

    bjinhuus
    Taly e Emily

    ResponderExcluir
  5. Mercia, quantas ENORMES felicidades, heim...
    =)
    Parabéns para você, para o Lucas e para a equipe do hospital!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sabe Mércia, eu não sou tão presente aqui, mas sempre penso em vc e no Luquinhas, e confesso que hoje eu chorei em ver a vitória de vocês, de verdade, me emocionei.
    Eu tô tão feliz, mas tão feliz por vocês que é como se o Luquinhas e vc fossem mebros d aminha família, acho que tds nós que somos mães e te acompanhamos nos vemos no seu lugar,e menina, vc é uma guerreira, o Luquinhas é um guerreiro e vcs merecem tudo que há de melhor.

    Parabéns por essa vitória

    Beijos pros dois, com muito carinho

    Juu e Mimi

    ResponderExcluir
  7. Que máximo, o Luquinhas mamou no peite!
    Ótimas notícias!
    Logo logo ele estará em casa então. Que benção!
    Bom findi.
    Bju.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amiga!!! Quantas conquistas!!! Realmente, são pequenas felicidades, mas juntas são uma grande vitória. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Que bom, fico muito feliz por vocês, Deus abençoe sempre!! bjo

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga, até chorei lendo o teu post de hoje.
    Sem duvida a semana mais maravilhosa da tua até hoje, aposto.

    Que felicidade tantos passos na direção certa, fazendo mamãe e bebê felizes. Pois se tu estás pulando de alegria, o coração do Lucas deve estar igualmente emocionado.

    Muito, muito, muito feliz por ti, pelo Andre e pelo gordinho lindo.

    Rita

    ResponderExcluir
  11. Mercia, quanta novidade maravilhosa! Estou muito feliz por vocês! Logo logo todos estarão em casa e Luquinhas vai estrear o bercinho e o quartinho - sim, vcs chegarão lá!!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Cada dia ta mais gostoso dar "um cheiro" aqui no seu blog...noticias tao boas do Lucas realmente me alegram. Tenho pensado muito em voces, e fico imaginando como eh o Mundo visto pelo Lucas, e como ele vai reagir quando chegar em casa...quantas novidades pra ele e quantas pra voces!
    Vcs ainda vao se divertir muito juntos...
    E parabens por amamentar, mesmo depois de tantos sustos vc nao desistiu!Bravissima!!
    Grande abraco e otimo domingo pra vcs.
    tia Bina

    ResponderExcluir
  13. Que beleza, Mércia! Deve ter sido uma emoção enorme amamentar o Lucas pela primeira vez. Daqui pra frente será uma festa só!
    Estive em Curitiba nesse feriado e achei a cidade linda. Lembrei de vcs, logo o Luquinhas vai estar brincando nessas praças daí. Parece um bom lugar para criar filhos. bjs de BH p vcs.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quanta felicidade Mércia! Muita coisa boa daqui pra frente, com certeza!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  15. Fiquei tão feliz ao vir ver a novidades e ler tanta coisa boa pra uma só semana.
    Imagino que está vivendo nas nuvens vendo o Luquinhas cada dia melhor.
    Depois que vi que ele tinha nascido e li tudo o q vc estva passando, não tinha um dia q não me lembrava de vcs e pedia pra Deus cuidar do Luquinha spra ele ficar bom logo.
    E qdo entrei hj e vi todas essas novidades me emocionei, Deus é maravilhoso.
    Parabéns pro Luquinhas pelas vitórias da semana.
    E pra vcs por estarem sempre fortes ao lado dele.
    Beijão e aguardamos muitas notícias boa!
    Nina e Miguel

    ResponderExcluir
  16. Parabéns.Deus continue abençoando vcs!!!

    ResponderExcluir
  17. Vivaaaaa !!!
    Quanta alegria, quanta coisa boa !!!!!

    ResponderExcluir
  18. olá, mercia!
    acompanho seu blog, por coincidência, desde o dia que seu lindinho chegou! passo por aqui de vez em quando e fico muito feliz em poder deixar esse recadinho numa semana de tantas vitórias! parabéns pra vcs e pra esse pequeno tão grande! pela força que ele tem, que com certeza herdou dos papais!
    me chamo laís, sou arquiteta, de recife, casada com diogo e mamãe de 1ª viagem de artur, com 1 ano e 8 meses.
    bjim pra vcs 3!

    ResponderExcluir
  19. Todas essas notícias vão fazer minha semana mais feliz tb :)
    bjim pra vc e pro Lucas

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!