segunda-feira, 4 de julho de 2011

3 meses e a ansiedade!

Hoje Luquinhas completa 3 meses de vida!
Parabéns meu filho! Muitas felicidades e muita saúde, hoje e sempre!!


A sensação é de orgulho e de felicidade, mas também de ansiedade e cansaço...
Quero muito trazer ele logo pra casa gente, não estou aguentando mais essa rotina de hospital...dá até uma culpa pensar assim, mas de verdade, estou bem cansada...
Ele está aprendendo a mamar, mas como é muito prematurinho, sábado fez 37 semanas, ainda mama devagarinho, se cansa...Mas sei que não podemos cobrar dele porque ele já passou por muita coisa,né... só nos resta esperar...
O médico disse que deve levar ainda 15 dias para a alta, duas semanas...parece pouco, mas pra mim e pro André que estamos vivendo isso há 91 dias, parece uma eternidade...

Hoje pesou 2 kg e 155 gramas, está um gordinho! Cheio de dobrinhas e papadinhas! Já tem até namoradinha, a Maria Olivia, uma fofinha que vive de lacinhos lindos, que a mamãe Flavia leva! Ela é gêmea do Eduardo, seu cunhadinho, que, assim como a irmã é um fofinho, está sempre lindo!
Hoje de manhã as meninas colocaram balões de luva e cartazinho próximo ao bercinho, um amor! Vamos levar bolinho no plantão da tarde e da noite, afinal, temos que comemorar essa conquista tão importante!
É isso, queria dar noticias pra vcs e agradecer o carinho e torcida de sempre!
Beijos grandes!
Mercinha e Luquinhas

24 comentários:

  1. Mércia, que Deus continue abençoando o Luquinhas! Parabénsssss pra ele e logo logo vcs estarão em casa! Ele é um guerreiro!

    Bjinhus,
    Lica e Davi

    ResponderExcluir
  2. minha pequena nasceu prematura de 34 semanas, ficamos 12 dias no hospital que pareciam anos, posso imaginar sua angustia, mas concerteza é o melhor pra ele e pra vcs e logo logo ele vai ser só seu! bjos parabens e saude pro Luquinhas

    ResponderExcluir
  3. Oi, aiii tá gordinhoooo!!!!

    Logo logo vc vai postar as fotos de vcs em casa!
    Que Deus continue abençoando a família de vcs!

    Beijokinhas uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  4. Ai eu imagino como deve ser cansativo estar nessa rotina por 91 dias! Mas calma que faltam só 2 semanas!
    E jura que vc conheceu uma Maria Olivia??? Meu marido queria por Maria Olívia na Olívia mas eu não deixei! hehe

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade hoje, primeiro a Alice começou andar, e agora tenho notícias do Luquinhas fofo, fazendo mesversário, mil beijinhos para ele, e torcendo para essas duas semanas passarem logo, e ele ir pra casa,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que amor, que bênção!
    Parabéns pelos 3 meses, e parabéns família pela paciência, amor e dedicação sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. querida, que conquista maravilhosa e que gordinho que ele tááá! tô doida pra ver essas dobrinhas chegando logo em casa, te deixando sem dormir, fazendo xixi pro alto, interrompendo seu jantar e tudo mais que um baby em casa faz, hohoho.

    sigo orando mto por vcs e desejando que essas duas semaninhas passem muito rápido. Quem sabe ele não sai antes? Vamos torcer!

    tô mto orgulhosa dele e das conquistas ao longo desse tempo! parabéns Luquinhas, pelos 3 meses de alegrias!

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Calma querida, o pior já passou......
    Agora esta muito perto !
    Fé em Deus e o Lucas ainda vai te surpreender mais e sair antes dessa previsão, vc vai ver !!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Mercinha, rotina de hospital não é fácil, desgasta muito a gente mesmo. Mas o que eu desejo é que essas duas semanas voem pra vcs ficarem juntinhos em casa, no lar doce lar que é o ninho de vcs! Daqui a pouco tudo estará mais tranquilinho, pra vc descansar um pouco mais com o Luquinhas! Olha só, desejo parabéns a vcs dois, a ele pelo três meses e a vc pela força, coragem, mulher e mãe guerreira! Tenho muito orgulho desses três meses, pq foram meses vitoriosos né flor! E com certeza o melhor está por vir, bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amado.

    Parabens para ele, 3 mesinhos, que vitoria.

    Amiga, imagino o cansaço de voces, so quem passa por isso sabe o desgaste que é. Passar o dia todo indo e vindo de uma UTI.

    Vale lembrar que não é berçario, é UTI, onde o clima é muito mais pesado, so estando la para saber.

    91 dias + 2 semanas, vai quase chegar perto dos dias de UTi da Bella.
    Putz, muito tempo ne amiga?

    Mas o importante é que esta quase indo para casa, para o quartinho dele, para a casinha dele, para a mami e papi dele, para o seu cachorrinho....dai so sera felicidade!

    Beijos mil aqui do Canadá
    Rita e Bella

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!!!
    Que esse gerreirinho venha logo para a casa com os papais e que tudo seja só alegrias!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 3 meses!
    Para nós aqui, parece que passou voando, mas imagino que deve ser barra essa rotina de hospital todo dia.
    Mas o pior já passou, e 2 semanas vai ser rapidinho.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  13. Amiga, imagino o cansaço e a ansiedade de vcs. Realmente, para nós que estamos de fora, não dá pra ter a noção do quanto essa rotina hospitalar é exaustiva... mas pense, respire, lembre que logo isso passa e vai ser apenas uma página virada... uma página importante, pois será a prova da maior vitória de vcs e do Luquinhas. Eu desejei muito que ele já estivesse em casa nessa comemoração, mas se Deus não quis assim, é pq o Luquinhas ainda não está pronto. Tenho certeza de que, no momento certo, Deus o restaurará completamente e o entregará a vcs com todo amor e carinho. Mas calma... o pior já passou e agora, cada dia que passa é um passo que ele dá pra vida que o espera aqui fora. Deus abençoe vcs. Felicidades pro gatinho!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Amiga, imagino o cansaço de vocês! Mas agora graças a Deus o pior passou e o Luquinhas venceu todas as batalhas! Logo vocês estarão em casa e terão muitas histórias de superação pra contar!

    Tô muuuuito feliz por vocês! Sempre rezei muito pra que esse dia chegasse!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Mercia,
    sempre passo aqui pra ter noticias do Lucas. Sei bem como é cansativa essa rotina de UTI, vivi isso por 35 dias. Mas o mais importante é que o Lucas tem se mostrado um pequeno grande guerreiro e logo logo estara em casa com vcs. Muita força e folego nessa reta final!
    Helena

    ResponderExcluir
  16. Gloria a Deus, 15 dias vão passar voando vc vai ver.

    Deus continue abençoando, dando muita saude para o pequeno.

    ResponderExcluir
  17. ei Mércia! parabéns para o Lucas e para vcs papais tb! felicidades e saúde sempre! estão na reta final. adorei esse papo de namoradinha rsss, que fofo esses bebês, são prova da existência de um Deus Pai que renova a vida e a esperança entre nós. bjs

    ResponderExcluir
  18. Li seu blog todinho pois me emocionei com a história de vcs! Torço muito pelo Luquinhas e vou ficar sempre acompanhando!!!

    Beijinhos Fernanda

    http://giovanaland.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Mercia. Que esses três meses sejam o marco final da estada do Lucas no hospital e, no próximo mês, ele já esteja em casa, mamando e com muita saúde!
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Viva o Lucas um guerreiro de Deus, logo ele estará em seus barços mamãe linda ;)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  21. TATI SILVÉRIO KAMINSKI6 de julho de 2011 às 18:31

    OI MERCIA!
    NÃO DESANIMA QUERIDA POIS ESTÁ NA RETA FINAL. PARABÉNS PELO GUERREIRO LUQUINHA.
    SEI QUE 15 DIAS PARECE UMA ETERNIDADE, POIS JÁ VIVI ESSA EXPERIÊNCIA 3 VEZES, MAS NÃO FUI VITORIOSA. ENTÃO QUANDO O DESANIMO BATER, LEMBRE-SE DA MINHA HISTÓRIA... MESMO COM A DOR QUE ESTOU COM A PERDA DO JOÃO, NÃO VOU DESISTIR DE TER MAIS UM FILHO PARA SER ABENÇOADO PELOS SEUS IRMÃOZINHOS NO CÉU.FICA BEM QUERIDA E MUITO SUCESSO.
    BEIJOS
    TATI E RICARDO

    ResponderExcluir
  22. Lê - Dilemas de uma mãe sem manual!7 de julho de 2011 às 13:00

    Que coisa boa Mércia! Adoramos a notícia e parabéns para o Lucas! Que ele tem muitos e lindos anos de vida!

    ResponderExcluir
  23. Mércia tou aqui entrando todo dia no blog pra ver novidadess... e feliz demais pq o Luquinha eh mesmo mto abençoado e guerreiro... torcendo daqui todo diaaa pra ele ir logo pra casa!

    ResponderExcluir
  24. Oi Mércia, parabéns para o Luquinha e para vocês que apesar das dificuldades colocam o amor incondicional ao filho de vocês acima de tudo.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!